ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
1 - Receção com Embalagem Danificada:
- Se ao receber a sua encomenda e verificar que a embalagem se encontra danificada deve conferir o seu conteúdo na presença do transportador e apresentar reclamação escrita na guia de transporte da mesma empresa.
- Em Caso de verificar que a encomenda não se encontra em condições deve recusar a receção da mesma.
- Posteriormente deve comunicar a AFINAR & ACERTAR, Lda. o sucedido pelo email: afinar.acertar@gmail.com
- O Serviço Pós-Venda da AFINAR & ACERTAR, Lda. irá proceder a eventual recolha da mercadoria danificada e entrega de uma nova encomenda igual na sua morada sem qualquer custo adicional.
2 - Trocas e Devoluções (Compras Online):
- Se Pretender a devolução ou troca da sua encomenda poderá solicita-lo no prazo de 15 dias ao nosso serviço Pós-Venda. Nunca envie produtos para a AFINAR & ACERTAR, Lda. sem acordo prévio pois não serão em caso algum rececionados.
3 – Condição para a devolução de artigos:
- O produto deverá estar no estado de NOVO, da mesma forma que o recebeu (em condições de poder ser vendido no estado de novo a um outro cliente) embalado corretamente na sua embalagem original .
- Aprovação e autorização pelos nossos serviços Pós-Venda, afinar.acertar@gmail.com
4 - Após contacto com o Serviço Pós-Venda da Afinar & Acertar, Lda., deverá receber indicações para proceder corretamente a devolução do artigo:
- Deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original, para a nossa morada:
Auto Afinar & Acertar Lda
Centro Empresarial de Talaíde, Estrada Octávio Pato, Nº 175-177, Edifício AA- Nº 3 – Talaíde.
2635-631 Rio de Mouro, Portugal
5 - Depois da receção da devolução pelos nossos serviços Pós-Venda:
1º- Será efetuada verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.
2º- Caso tudo esteja conforme será emitida e enviada para a sua morada ou email uma nota de Crédito do valor correspondente.
6 - Poderá Optar pela utilização do valor em crédito nas próximas encomendas? :
- Nestes casos basta que em qualquer encomenda posterior indique que pretende descontar o crédito da sua conta.