Meios de Pagamento

 

Expedições:

O custo das expedições é fixado de acordo com a tabela da transportadora e de acordo com o peso da encomenda

.

Envio à cobrança

No caso de envio de pré-pagos Correio Verde com registo acresce o preço de 1,50 €.

No caso de envio de pré-pagos Correio Verde internacional com registo acresce o preço de 1,85€.

 

Após ter efetuado a encomenda, tenha em atenção que:

1) A sua encomenda é enviada de imediato ou de acordo com as disponibilidades indicadas.


2) Recebe no seu email a confirmação de que a sua encomenda foi processada corretamente.


3) Se escolheu transferência bancária, a sua encomenda será enviada após a confirmação do crédito na nossa conta, poderá solicitar ao banco (caso a transferência seja efetuada por internet) o envio do comprovativo da mesma, para afinar.acertar@gmail.com. Caso seja efetuada numa ATM poderá digitalizar o talão, escrever o número da encomenda e enviar para o mesmo endereço de correio eletrónico.


4) Quando a mercadoria for enviada deverá receber um email com a sua fatura e data de provável chegada, tenha em atenção que é fundamental estar alguém para receber a encomenda na morada solicitada, caso contrário poderá atrasar a entrega ou até a mesma ser devolvida à morada da nossa empresa.

 

Quando chega a minha encomenda ?

 

1. Quanto tempo leva a minha encomenda a chegar?

A partir do momento em recebemos a sua encomenda, esta é processada no prazo máximo de 24 horas úteis.

 

a) Para Portugal Continental o prazo de entrega normal é de 24/72horas.

b) Para as ilhas o prazo de entrega normal é de 5 a 6 dias úteis.

c) Caso se verifique ruptura de Stock o Cliente será avisado via email do estado da sua encomenda de modo a poder conhecer e/ou alterar o estado da mesma.

d) Encomendas com stock imediato, lançadas até às 17h00 são entregues durante o dia seguinte. Também existe a possibilidade de entragas bidiárias (serviço com disponibilidade geográfica limitada, por favor consulte-nos primeiro). 

 

2. Como é que posso pagar? 


- O envio a cobrança está limitado a encomendas até 150 euros (só se aplica a pagamentos por cheque).

 

- Pagamentos por PayPal.

*Reembolso de Valores

 

Quando Posso pedir o Reembolso?

- Se não for possível por algum motivo satisfazer a sua encomenda e já tiver efetuado o pagamento pode solicitar o reembolso.

- Se tiver em conta corrente alguma nota de crédito pendente.

 

Como posso solicitar o reembolso?

Deve enviar um email para afinar.acertar@gmail.com, indicando:

- Numero na encomenda ou Nota de Crédito
- Motivo do pedido de reembolso
- NIB pertencente ao titular do crédito

 

Quanto tempo demora a transferência?

A Transferência de reembolso demora habitualmente 2 dias úteis.

A AFINAR & ACERTAR, Lda envia quando possível um comprovativo bancário da transferência para o seu email.

 

*Qual a validade dos preços apresentados no vosso site?

Os preços são válidos, excepto no caso de erro de digitação.

Consulte-nos em caso de dúvida.

 

Crie o seu site grátis Webnode