Meios de Pagamento
Expedições:
O custo das expedições é fixado de acordo com a tabela da transportadora e de acordo com o peso da encomenda
.
Envio à cobrança
No caso de envio de pré-pagos Correio Verde com registo acresce o preço de 1,50 €.
No caso de envio de pré-pagos Correio Verde internacional com registo acresce o preço de 1,85€.
Após ter efetuado a encomenda, tenha em atenção que:
1) A sua encomenda é enviada de imediato ou de acordo com as disponibilidades indicadas.
2) Recebe no seu email a confirmação de que a sua encomenda foi processada corretamente.
3) Se escolheu transferência bancária, a sua encomenda será enviada após a confirmação do crédito na nossa conta, poderá solicitar ao banco (caso a transferência seja efetuada por internet) o envio do comprovativo da mesma, para afinar.acertar@gmail.com. Caso seja efetuada numa ATM poderá digitalizar o talão, escrever o número da encomenda e enviar para o mesmo endereço de correio eletrónico.
4) Quando a mercadoria for enviada deverá receber um email com a sua fatura e data de provável chegada, tenha em atenção que é fundamental estar alguém para receber a encomenda na morada solicitada, caso contrário poderá atrasar a entrega ou até a mesma ser devolvida à morada da nossa empresa.
Quando chega a minha encomenda ?
1. Quanto tempo leva a minha encomenda a chegar?
A partir do momento em recebemos a sua encomenda, esta é processada no prazo máximo de 24 horas úteis.
a) Para Portugal Continental o prazo de entrega normal é de 24/72horas.
b) Para as ilhas o prazo de entrega normal é de 5 a 6 dias úteis.
c) Caso se verifique ruptura de Stock o Cliente será avisado via email do estado da sua encomenda de modo a poder conhecer e/ou alterar o estado da mesma.
d) Encomendas com stock imediato, lançadas até às 17h00 são entregues durante o dia seguinte. Também existe a possibilidade de entragas bidiárias (serviço com disponibilidade geográfica limitada, por favor consulte-nos primeiro).
2. Como é que posso pagar?
- O envio a cobrança está limitado a encomendas até 150 euros (só se aplica a pagamentos por cheque).
- Pagamentos por PayPal.
*Reembolso de Valores
Quando Posso pedir o Reembolso?
- Se não for possível por algum motivo satisfazer a sua encomenda e já tiver efetuado o pagamento pode solicitar o reembolso.
- Se tiver em conta corrente alguma nota de crédito pendente.
Como posso solicitar o reembolso?
Deve enviar um email para afinar.acertar@gmail.com, indicando:
- Numero na encomenda ou Nota de Crédito
- Motivo do pedido de reembolso
- NIB pertencente ao titular do crédito
Quanto tempo demora a transferência?
A Transferência de reembolso demora habitualmente 2 dias úteis.
A AFINAR & ACERTAR, Lda envia quando possível um comprovativo bancário da transferência para o seu email.
*Qual a validade dos preços apresentados no vosso site?
Os preços são válidos, excepto no caso de erro de digitação.
Consulte-nos em caso de dúvida.